Ginástica Rítmica disputa Copa São Paulo no fim de semana

A Ginástica Rítmica do Regatas compete hoje (22) e amanhã (23), na Copa São Paulo, em Pindamonhangaba. As ginastas mostrarão todo o talento em Conjuntos nas categorias: pré-infantil, infantil e juvenil; e nos Individuais na categoria juvenil.

A Copa épreparação para os campeonatos nacionais que ocorrerão em outubro e novembro.

Confira o vídeo do treino controle realizado na quarta-feira (19), com a presença e avaliação da professora Kizzy Antualpa, ex-ginasta do Clube Regatas na década de 90, penta-campeã brasileira e bi-campeã sul-americana nos individuais.

By regatas / Administrator on set 22, 2018