Ginástica Artística representa Campinas e é campeã dos Jogos Abertos 2019

É CAMPEÃ…… É CAMPEÃ…..

Representando Campinas, três atletas de Ginástica Artística do Clube Campineiro de Regatas e Natação conquistaram o título por equipes, no individual geral e em alguns aparelhos nos Jogos Abertos 2019!

Vale destacar que a equipe foi composta ainda por cinco atletas da Prefeitura Municipal de Campinas, que contribuíram para a conquista dos títulos!

A competição aconteceu ontem (17), em Marília.

Vejam os resultados:
Maria Eduarda de Lima;
1º lugar no Individual Geral;
1º lugar no aparelho Barras Paralelas;
1º lugar no aparelho Trave de equilíbrio;
3º lugar no Salto sobre a mesa;

Marina Sampaio;
2º lugar nas Barras Paralelas

Sarah Nascimento.

Parabéns as ginastas e à equipe técnica, que trouxeram resultados incríveis para a cidade…

Vcs são demais e muito nos orgulham!

By regatas / Administrator on nov 18, 2019