Ginástica Artística destaca-se no Nacional

O Regatas se destacou entre as 53 entidades – e mais de 320 atletas – que disputaram o XXXIV Torneio Nacional de Ginástica Artística, realizado na Arena Carioca 3, do complexo do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de 6 a 8 de junho. 👏👏👏

As competições ocorreram nas categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto, nas divisões iniciante, intermediário e avançado.

No nível Iniciante, categoria pré-infantil, foram premiadas as 10 melhores ginastas da categoria, com o CCRN garantindo as seguintes colocações:

4° lugar – Giulia Slaska da Cunha
9° lugar – Lara Nori
Participaram também as atletas Raissa Guedes e Ana Rita dos Santos.

No nível Intermediário, categoria Infantil, foram premiadas as seis melhores ginastas da categoria, com o Vermelhinho sendo representado por Sarah Dias, que ficou em quarto lugar.

As atletas foram acompanhadas pelas professoras Flávia Blauth e Isabella De Sordi.

Parabéns à equipe técnica e ao clube por todo apoio!

By regatas / Administrator on jun 14, 2019