GA traz medalhas do Estadual

A Ginástica Artística conquistou ótimos resultados no Campeonato Estadual – Categorias Pré-Infantil e Juvenil, realizado em 19/10, em São Bernardo do Campo. O evento contou com a participação de 11 clubes de cidades de São Paulo.

Na categoria pré-infantil ficamos em quinto lugar, entre as oito equipes participantes. As atletas que representaram o Vermelhinho foram: Laura Golim, Giulia da Cunha, Lara Nori e Ana Rita Azevedo.
Já na categoria Juvenil, Maria Eduarda de Lima apresentou-se muito bem e, com poucas falhas, conquistou o 1° lugar no Solo, 2° no Salto e 5°, no individual Geral.

Parabéns a todas as atletas, comissão técnica e a direção do clube Regatas que deu todo apoio para que elas chegassem onde estão hoje!