GA traz medalha do Brasileiro

A Ginástica Artística do Regatas conquistou medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Infantil que aconteceu no fim de semana, superada somente pelo Pinheiros (1º) e pelo Clube de Regatas Flamengo (2º) .

Integraram a equipe: Maria Eduarda de Lima, Marina Baracho, Letícia Pereira e Ana Lívia Burgarim, acompanhadas pelos técnicos Isabella De Sordi e Lazaro Lamelas.

Maria Eduarda de Lima conquistou a 8ª colocação no Individual Geral, estando entre as 10 melhores ginastas infantis do país. A competição contou com a participação de 37 ginastas de diversos clubes e entidades.

PARABÉNS A TODAS!!

By regatas / Administrator on jun 26, 2018