GA é vice em estadual

As atletas da Ginástica Artística conquistaram o vice-campeonato Estadual Juvenil, realizado em São Bernardo do Campo, no fim de semana.

Destaques individuais:

– Maria Eduarda de Lima: 3º lugar no aparelho Salto e 3º lugar no individual geral categoria 12 anos;

– Raissa Miranda: 8º lugar no individual geral categoria 13-15 anos.

Participaram: Luiza Dinizio, Raissa Miranda, Marina Baracho, Gabriella Oliveira, Maria Eduarda de Lima e Letícia Pereira. Técnicos: Isabella De Sordi e Lazaro Lamelas.

By regatas / Administrator on out 31, 2018