GA disputa brasileiro no fim de semana

As ginastas do Regatas disputam neste fim de semana o Campeonato Brasileiro Caixa de Ginástica Artística Juvenil e Pré-Infantil, que acontece no clube Sogipa, em Porto Alegre, de hoje até domingo (18).

Raissa Gomes, Luiza Dinizio, Gabriella de Oliveira, Marina Baracho e Maria Eduarda de Lima, deverão mostrar muita técnica e concentração para obter bons resultados entre as atletas de 17 equipes que estão na competição juvenil, incluindo as melhores do País.

Técnicos: Isabella De Sordi e Lázaro Ramirez

By regatas / Administrator on nov 14, 2018