GA destaca-se na Copa Campinas

O Clube Regatas participou da Copa Campinas de Ginástica Artística com 10 ginastas, no último sábado (21).

No total, 310 ginastas se apresentaram no evento promovido pela prefeitura no Colégio Liceu Salesiano e que contemplou apresentações em diferentes níveis, nos quatro aparelhos da modalidade – Salto, Paralelas Assimétricas, Trave e solo.

Os destaques do Regatas foram:

Camille Abrucese Valent – 6° lugar na categoria 2 do nível avançado;

Mariana Sacco Silveira – 8° lugar na categoria 2 do nível intermediário;

Camila Rebustti Gonzaga – 9° lugar na categoria 2 do nível avançado e

Malena Lo Valvo – 10° lugar na categoria 3 do nível intermediário.

Participaram também as ginastas Larissa Rodrigues,

Sofia Shultz, Letícia Espindola, Maria Eduarda Silveira, Ana Carolina Floriano e Giovana Sassi.

Parabéns aos técnicos e ginastas!

By regatas / Administrator on set 23, 2019