GA conquista prata no Paulista!

Em pleno domingo das mães, as atletas da Ginástica Artística reservaram um presente mais do que especial a todas!

Conquistou a prata por equipe, no Campeonato Estadual Infantil, que aconteceu em São Bernardo do Campo, com a participação de grandes clubes com tradição na modalidade como Centro Olímpico, SERC/Santa Maria, Pinheiros, Instituto Yashi, ADC São Bernardo, Time Jundiaí/Fundação Casa da Cultura e Esportes e Facex/APGAR/Guarulhos.

Representaram o clube:
Maria Eduarda de Lima (5º no individual geral),
Letícia Pereira (12º no individual geral),
Marina Baracho (16º no individual geral) e
Ana Livia Burgarim (17º no individual geral).

Os técnicos que acompanharam a equipe foram Isabella De Sordi e Lazaro Ramirez.

Parabéns às ginastas e equipe técnica!!!

By regatas / Administrator on maio 14, 2018