Futebol 4ª do Chefe comemora Dia dos Pais

O Futebol 4ª do Chefe arrasou esta semana, na comemoração especial do Dia dos Pais, que é realizada há dois anos consecutivos!

Em um jogo prá lá de especial: pais, filhos e filhas entraram em campo para uma partida democrática e emocionante! Todos ganharam medalhas.

As mães também deram show na torcida animada e alegre.

Após o encerramento da confraternização – e já é tradicional – os comes e bebes foram à vontade.

Vejam as fotos!

By regatas / Administrator on ago 10, 2018