Filantropia entrega doações à entidade

A coordenadoria de Filantropia fez mais uma entrega das doações dos associados angariadas na campanha permanente do clube.

Desta vez, foi a Igreja Adventista do Sétimo Dia – Jardim Samambaia, que recebeu as roupas e calçados – em um total de 432 peças – que serão encaminhadas à comunidade carente daquela região.

Andreia Alves Aranha, diretora da ASA (Ação Solidária Adventista) encaminhou correspondência agradecendo e atestando o comprometimento social dos sócios do clube!

A campanha continua: deposite roupas e sapatos em bom estado na caixa que está na portaria do Cambuí. E mais uma novidade: haverá uma caixa em Sousas também!

Contribua….

By regatas / Administrator on set 27, 2019