Filantropia entrega doações para entidade

Como a ajuda dos associados é importante!

As peças doadas e depositadas nas caixas situadas na portaria 1 do Cambuí foram entregues ontem (4), à Associação Beneficente Nossa Senhora da Esperança, em mais um trabalho da Coordenadoria de Filantropia!

Foram 803 peças, entre roupas, sapatos e acessórios femininos, masculinos e infantis que vão ajudar muito os pacientes necessitados do Hospital PUC Campinas, a quem a Associação atende.

A campanha de doação é permanente!

Se você for fazer uma limpeza nos armários em função do fim de ano, uma dica é deixar tudo lá no Regatas!
Tem sempre alguém que precisa!

By regatas / Administrator on dez 05, 2019