Feijoada do Vermelhinho: venda de convites começa hoje (13/2)

Hoje(13), às 12h, no depto. Social, começa a venda de convites para a Feijoada do Vermelhinho! A camiseta para o evento será entregue no mesmo local.

E ATENÇÃO:Nas quintas-feiras 14 e 21 de fevereiro, das 10 às 18 horas, haverá a customização das camisetas no Red Hall. Preço: R$ 20,00 com todo material incluso.

Solte a criatividade, pq haverá concurso de camisetas customizadas!
A Feijoada do Vermelhinho será realizada dia 23 de fevereiro, 13h, no Espaço Regatas, com muito samba, com a bateria da escola Acadêmicos do Tatuapé (bicampeã de São Paulo) e os grupos Sem tempo e Pocket Samba!

By regatas / Administrator on fev 13, 2019