Exposição “Meu Melhor Carnaval no Regatas” resgata folia no clube

O departamento Social do Clube Regatas promove a exposição “Meu Melhor Carnaval no Regatas”, como uma forma de marcar a festa que é tão tradicional no clube, mas que este ano não será realizada em função da pandemia.

A exposição acontece de 13 a 16 de fevereiro, no Red Hall, em horários específicos (veja abaixo) e é gratuita para associados. Não sócios devem consultar disponibilidade de convites, também gratuitos.

Sábado e domingo: 10h às 15h

Segunda: 17h às 22h

Terça: 10h às 15h

A mostra reúne fotos, fantasias, adereços, reportagens, objetos de decoração e trilha sonora especial. “O carnaval do clube está na memória, não só dos sócios, mas de todos os moradores de Campinas, que há décadas prestigiam nossa festa. Por isso, optamos promover um evento que lembre a alegria desta longa história de diversão”, destaca a diretora Social do Regatas, Letícia Seglio.

O departamento solicitou aos associados que contribuíssem com a exposição, enviando as fotos dos bons momentos vividos nas festas do Regatas. “Portanto, a mostra traz um mosaico com fotos pessoais e dos arquivos do clube. Valerá muito recordamos estes bons momentos!”, explica Letícia.

TRADIÇÃO – Em anos anteriores, a agenda de carnaval era composta por mais de 10 eventos, entre sambão, a tradicional Feijoada do Regatas, Baile a Fantasia, Banho de Espuma, a festa do Vermelho e Branco, Futebol da Dorotéia, e o Carnaval de Rua, quando o Regatas coloria as ruas do Cambuí com o vermelho e branco, na terça-feira, finalizando os dias do Reinado de Momo!

A exposição segue todos os protocolos de saúde deste período, com número de visitantes restrito a cada período, uso obrigatório de máscara facial que cubra nariz e boca, distanciamento social e oferecimento de álcool 70% para higienização das mãos.

Informações: 3794 2717 ou social@cluberegatas.com.br