• Este evento já passou.

08/03 – Assembleia Geral Extraordinária

8 março @ 08:00 - 12:00

Afonso José Rogerio Costa, Presidente do Conselho Deliberativo do CCRN convoca todos os associados para a Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá no domingo, 8 de março, às 9 horas, na sede do Cambuí; para a votação da Reforma do Estatuto proposta pela Comissão de Reforma do Estatuto.

A proposta para a reforma do Estatuto Social foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Deliberativo em 27/01 e, para que entre em vigor, deverá ser aprovada pelos associados na AGE.

A reforma foi pautada em dois principais temas: a adequação do nosso estatuto à legislação vigente (Lei Pelé) e a modernização da gestão do clube. Sua aprovação alinhará o Regatas aos grandes clubes do País e vai inseri-lo na vanguarda da legislação.

Os sócios podem conhecer a minuta do Estatuto na íntegra. Basta conferir no site do clube – https://wp.me/p9HO4d-7pR

– Estatuto 2020 – ou solicitar por e-mail à secretaria@cluberegatas.com.br.

Se após a leitura da minuta restar alguma dúvida, basta consultar a Comissão de Reforma do Estatuto ou seu conselheiro.

Conselho Deliberativo

Data: