Estadual de GR acontece fim de semana, no Regatas

O Regatas sedia no sábado e domingo (10 e 11/07), o Campeonato Estadual Pré-Infantil e Juvenil de Ginástica Rítmica (individual), com a participação de 10 equipes e sem a presença do público, no Bloco Esportivo. Haverá transmissão pelo Youtube: bit.ly/YouTubeFPG

O CCRN competirá somente no sábado, na categoria Juvenil, quando o torneio ocorrerá das 09h às 17h. No dia 11, as atletas competirão das 9h às 13h.

A técnica Thays Cardoso comandará a equipe composta por Maria Eduarda Silva, Gabriela Reinoso, Pryscila Jeremias, Carolina Silveira e Naomi Yamamoto.

CONVITE – Na sexta-feira (09/07), a técnica e a equipe da seleção brasileira juvenil treinarão no ginásio de GR, como cortesia do CCRN para com a Confederação Brasileira de Ginástica.

By regatas / Administrator on jul 06, 2021