Espaço Regatas receberá 850 pessoas para palestra do Dr. Dráuzio Varella

O Clube Campineiro de Regatas e Natação recebe hoje um dos palestrantes mais queridos do País, em promoção do depto. Cultural!

Com lotação esgotada – 850 pessoas – o Dr. Dráuzio Varella falará sobre os males da atualidade: Depressão, Ansiedade e Estresse, às 20 horas, no Espaço Regatas!

O clube preparou uma recepção especial para associados e convidados: o cantor Igor Scavone se apresentará das 18h às 20 horas.

Já o Hospital Samaritano, patrocinador do evento, fará a aferição da pressão arterial e da glicemia, em quem se interessar pelos procedimentos.

O depto. Cultural informa que hoje a biblioteca terá expediente reduzido, até às 17h, em função da palestra!

Que as palavras do Dr. Dráuzio iluminem a todos!

By regatas / Administrator on out 30, 2019