Eleição no Regatas: prazo de inscrição para o Conselho Deliberativo começa em 24/09

A eleição para os membros do Conselho Deliberativo do Regatas, que tradicionalmente ocorria em abril, a cada dois anos, ganhou nova data em função da aprovação do novo estatuto Social do clube

Assim, a Comissão Eleitoral convida os associados interessados em integrar o Conselho Deliberativo do clube, a realizarem suas inscrições entre 24/09 e 23/10, na secretaria do Regatas.

Para se inscrever é necessário:

Ser sócio remido, contribuinte, patrimonial, descendente, benemérito ou correspondente;

Ter mais de 18 anos;

Ser sócio há mais de cinco anos ininterruptamente e

Estar em dia com as mensalidades, até 30/09.

A eleição acontecerá em 22 de novembro!

Os conselheiros serão eleitos para a gestão entre 01/01/2021 e 31/12/2022.

Confira o comunicado da Comissão Eleitoral:

Associados,

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições legais, reitera a todos os interessados em participar da eleição dos membros efetivos e suplentes para o Conselho Deliberativo do Clube Campineiro de Regatas e Natação, biênio 2021/2022, que as inscrições permanecerão abertas entre 24/09 e 23/10. A eleição acontecerá em 22 de novembro de 2020.

Ressalta-se ainda, que a convalidação da inscrição, conforme regra eleitoral está condicionada à quitação de todas as obrigações sociais e pecuniárias até o dia 30 de setembro de 2020, impreterivelmente.

Comissão Eleitoral