Quer retirar livros da biblioteca? Basta ligar na secretaria do clube

Alguns associados estão solicitando livros didáticos e/ou de leitura obrigatória para trabalhos escolares.
Comunicamos que a biblioteca do clube, na secretaria Cultural, está à disposição para ceder estas obras e também livros para leitura de lazer dos sócios.
Basta entrar em contato com a secretaria (3794 2700), solicitar o livro e retirar no tempo estipulado por nosso colaborador.
O período de empréstimo também será combinado na retirada!

By regatas / Administrator on abr 12, 2021