Domingo(15) terá Feira de Presentes em Sousas

Dia 15 (domingo), também é dia de feirinha de presentes em Sousas, das 10h às 15 horas!

Lindas opções com preços acessíveis!

Aliás, vale ir a Sousas no domingo, já que haverá dois eventos incríveis: a chegada do Papai Noel às 10 horas e a música ao vivo na piscina, no Regatas 40º Graus com Bruna Volpi e Dani Battistoni. A partir das 12 horas!

E no Regatas do Cambuí, às 17 horas, acontecerá a o circuito Sindi Clube de Corais….

O Regatas tem programação para todos os gostos!

By regatas / Administrator on dez 12, 2019