Coordenadoria de Filantropia entrega mais doações a entidade

A Coordenadoria de Filantropia do Regatas procedeu hoje a mais uma entrega de roupas masculinas e femininas e acessórios à uma entidade assistencial.

Desta vez, os mais de 50 itens doados pelos associados foram para a Casa de Apoio à Vida – CAVI, um departamento assistencial do Centro Espírita Allan Kardec – CEAK, voltado às pessoas e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social e às gestantes adolescentes e adultas da região de Campinas.

Nosso muito obrigado a todos os sócios que participaram desta ação de amor ao próximo!

By regatas / Administrator on jul 16, 2019