Confira: mensalidade continua com redução de 10% e clube estará aberto no fim de semana!

Associados,

Informamos que por mais um mês, a diretoria do Regatas manterá os 10% de desconto sobre o valor da mensalidade, para pagamentos até 15/02. Entre 16 e 26/02, a mensalidade deverá ser paga no valor integral, sem juros ou multa.

Também é possível renegociar os débitos em atraso. Procure a secretaria do clube (Cambuí), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Ou envie e-mail: secretaria@cluberegatas.com.br. O maior desejo é que todos os sócios permaneçam no clube!

FIM DE SEMANA – Destacamos ainda que, em função de o governo estadual adotar a Fase Laranja do Plano SP de combate à covid-19, as sedes do Cambuí e de Sousas funcionarão das 7h às 15h, no sábado e domingo.

(*) Todos os protocolos de saúde devem ser seguidos pelos associados, como distanciamento social, utilização de máscara facial que cubra nariz e boca e higienização das mãos!

By regatas / Administrator on fev 05, 2021