Confira as regras para o agendamento na musculação

O agendamento para a musculação foi reaberto hoje, 22/04, para utilização a partir de sábado (24).
Porém, é importante salientar que existem regras que visam atender o maior número possível de associados dentro das limitações impostas pelo decreto municipal, que são 30 sócios por hora no Cambuí e 10 associados, em Sousas.
Confira as Regras para a utilização:
O agendamento será aceito até às 18h de sexta-feira semanalmente;
O sócio pode agendar somente UM horário por dia;
A tolerância para atraso é de 10 minutos (para entrada na sala). Depois disso, a sua vaga será liberada para os remanescentes.
IMPORTANTE: Os associados devem regularizar o atestado médico junto à secretaria de Esportes.
Clique no link (entre 8h e 18h – de segunda a sexta) e agende:
Veja o horário de funcionamento:
Praça Campinas
Sábado:
Praça Sousas
Sábado e Domingo
Das 9h às 13h.
Informações sobre as outras modalidades serão publicadas após a reunião com a Diretoria e Prefeitura de Campinas, na sexta-feira.
Pode ser uma imagem de área interna