Comunicado importante

Caros associados,

A Diretoria do Regatas comunica que vem estudando exaustivamente ações que de alguma forma possam amenizar os impactos que o fechamento do clube trouxe aos associados.

Pontualmente para o mês de abril, estenderemos o desconto na mensalidade prevista para 05/04 até o dia 30/04.

Com o associado podendo efetuar o pagamento até o dia 30/04, com o menor valor, a arrecadação será menor para o clube, mesmo que ainda não tenhamos a contrapartida das reduções esperadas pelo fechamento das sedes.

Esta alteração demandará um enorme esforço laboral, pois os boletos já foram emitidos e toda a alteração será realizada manualmente, pelos nossos colaboradores.

Revisaremos a situação mês a mês, para que possamos garantir o cumprimento de compromissos já assumidos.

Outras ações da Diretoria incluem ainda a preservação dos nossos colaboradores, professores e parceiros e seus respectivos rendimentos.

A meta é garantir toda nossa força de trabalho com a costumeira motivação no atendimento aos nossos associados.

Contamos com a compreensão de todos para que sigamos honrando nossos compromissos, garantindo o funcionamento do clube sem quaisquer prejuízos na qualidade de nossas instalações, modalidades esportivas e lazer.