COMUNICADO: Boletos com redução de 20% são enviados aos sócios

Associados,

A partir de hoje (06/05), vocês estarão recebendo por E-MAIL o boleto para pagamento da mensalidade referente ao mês de maio, com 20% de redução no valor e vencimento em 29/05.

Para os sócios com pagamentos em atraso, NO MESMO BOLETO, foram inseridas as mensalidades de março e abril SEM JUROS E CORREÇÕES – que seriam devidos – como incentivo para que atualizem a situação financeira com o clube.

Os demais meses, antes de março, serão cobrados normalmente.

Para os associados que não tiverem condições, neste momento, de quitar integralmente o boleto, a sugestão é entrar em contato com a secretaria do Regatas para uma negociação, como por exemplo, a eventual separação dos boletos. O clube quer atendê-los!

A orientação é que paguem o mês de maio para assegurar o desconto de 20% e negociem os pagamentos atrasados.

É importante que vocês procurem a secretaria em tempo hábil (com antecedência a 29/05) para o atendimento das solicitações, já que o horário de trabalho é de plantão, com funcionamento das 10h às 16h.

Conhecemos as dificuldades que a pandemia impôs.

A situação é inédita para todos nós, mas esclarecemos que o pagamento das mensalidades é fundamental para que o clube mantenha as ações definidas até agora, que asseguraram os empregos e salários de nossos colaboradores e as eventuais vantagens aos nossos associados.

DIRETORIA