Clube tem nova coordenadora de GR

O Clube Campineiro de Regatas e Natação comunica a contratação da professora Angélica Kviekczynski para a função de coordenadora técnica da Ginástica Rítmica, a partir de janeiro de 2021.
Angélica é referência internacional na modalidade e, com certeza, contribuirá muito para que a GR do Regatas continue a figurar entre as mais vitoriosas do Brasil!
A nova coordenadora atuará junto a uma qualificadíssima equipe técnica, plenamente apta a dar sequência à sua história de sucessos, conquistas e formação de ginastas campeãs.
TÍTULOS – Angélica integrou a seleção brasileira de Ginástica Rítmica entre 2007 e 2017 e é colecionadora de prêmios internacionais e nacionais, com vasta experiência nos principais centros da modalidade pelo mundo.
Seja bem-vinda, Angélica!
😁😁