Clube retoma aulas de modalidades esportivas. Confira!

Boas notícias: o departamento de Esportes está retomando inúmeras aulas de atividades esportivas no Cambuí e em Sousas, naturalmente respeitando todos os protocolos sanitários determinados pelos decretos municipal e estadual!
Atenção: Conforme o protocolo da saúde, só é possível fazer as aulas após agendar no site –
https://clube-campineiro-de-regatas-e-natacao.reservio.com . e, para isso, é imprescindível estar com o atestado médico ou o Par-Q em dia.
Vale lembrar ainda que há algumas alterações nos horários das aulas e que cada modalidade tem limite de número de alunos por aula.
Confira as modalidades que serão retomadas:
Natação: todas as turmas, inclusive uma nova turma para crianças de 3 a 5 anos;
Deep Water Runinng;
Hidroginástica;
Tênis de campo (escolinha): as aulas que eram ministradas aos sábados, nesse período de fase vermelha aos finais de semana, passaram para as quintas-feiras, a partir das 17h.
Judô, Jiu Jitsu, karatê e Capoeira: a partir de 08/02.

By regatas / Administrator on fev 01, 2021