Clube de Leitura começa hoje (1), no Regatas

O Regatas inicia hoje (1), mais uma atividade para os associados: o Clube de Leitura. Promovido em conjunto entre os departamentos de Cultura e Social, o clube reunirá os interessados em conversar e debater sobre as mais variadas obras, em um intercâmbio de ideias.

A sócia Cilmara Collaço Massacani é a coordenadora do clube de leitura, cujo encontro acontecerá às 14 horas, no Red Hall.

O livro escolhido para a primeira edição do clube de Leitura é Almas Gêmeas, de Nicholas Sparks.

O segundo encontro será em 29 de março, também às 14 horas, no  Red Hall e enfocará a obra Um segredo doce e amargo, de Bárbara Delinsk.

Participe!

By regatas / Administrator on fev 01, 2019