Clube conclui fechamento externo do Espaço Regatas

O clube concluiu o fechamento da lateral e da entrada principal do Espaço Regatas, áreas atingidas pelo vandalismo que tanto comprometeu um dos mais belos salões de festa da cidade!
Toda a obra, que valoriza o patrimônio dos associados, respeitou os padrões de segurança, qualidade e bom gosto que permeiam o Espaço.
O fechamento foi realizado em vidro temperado com as especificações de segurança e não comprometeu aspectos como acessibilidade, imprescindível para o salão.

By regatas / Administrator on maio 21, 2021