Campanha Fome Não! terá drive-thru em 8 de maio

No sábado, 08/05, teremos um compromisso importante: ajudar quem tem fome!

O Regatas, por meio do departamento Social, promove mais um drive-trhu solidário, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para duas entidades da cidade: CUFA – Central Única das Favelas e e CESD – Centro Síndrome de Down.

Respeitando todos os protocolos sanitários imprescindíveis neste momento, as equipes estarão nas portarias das duas sedes – do Cambuí e de Sousas – para receber cestas básicas ou produtos que compõem a cesta como leite, arroz, feijão, macarrão, farinha de trigo, fubá, óleo, entre outros.

Ajude!

By regatas / Administrator on abr 30, 2021