Basquete Regatas/AKDMia: sub-13 é campeão estadual!

O basquete Regatas/Akdmia sub-13, comandado pelo técnico @leandrobeneli, venceu a forte equipe do @basquete_palestrino por 87×67, tornando-se campeão estadual, na manhã deste domingo(08), em Campinas.

Parabéns @regatas_oficial, parabéns @akdmiadebasquete, parabéns torcida, sempre um show a parte, parabéns @rockyraphael pela transmissão ao vivo, eternizando este momento!

Além do titulo, três atletas de nossa equipe foram eleitos para a Seleção de Ouro da competição: @artursalvio11 @antonio.oliveira09 e @guguimaraes17. receberam troféus da mão do atleta @giovannoni12, do presidente do clube @orlandonistajunior, do diretor geral de esportes @reginaldobinatto7758 e do nosso patrocinador @rchamon18 .

Nosso capitão @alecchamon292006 ergueu o troféu de CAMPEÃO!

🏀🏀 QUE ORGULHO🏀🏀
1,2,3 REGATAS!!!!