Basquete 35+ é campeão invicto da categoria na 29ª Olimpesec

É CAMPEÃO…. Mais uma medalha de ouro!🏆🏆🏆

Em uma partida difícil, o basquete Regatas 35+ sagrou-se campeão invicto da categoria na 29ª Olimpesec, ontem à noite, na casa do adversário, por 84 x 82!

O Regatas começou perdendo. O TCC abriu uma vantagem de 15 pontos, mas nossa equipe – experiente – começou a marcar pressão e, no terceiro quarto, conseguimos reverter o placar.

Depois disso, a partida seguiu equilibrada, com as duas equipes alternando o placar.

No final, prevaleceram nossa defesa forte e as bolas decisivas no ataque!🤼‍♂️🤼‍♂️🤼‍♂️

Parabéns ao Tênis Clube de Campinas pela garra demonstrada em quadra!

Parabéns aos nossos jogadores e técnicos: vcs formam uma equipe incrível.❤️❤️

By regatas / Administrator on set 18, 2019