Prazo termina hoje, 30/9: Envie sua sugestão para o estatuto social do Regatas

O prazo de recebimento das sugestões termina hoje 30/09/2019, às 17 horas, sem prorrogação.

***

O Clube Regatas iniciou procedimento de revisão e atualização de seu Estatuto Social, para adequá-lo à legislação vigente e melhor atender seus objetivos sociais, sobretudo de seu quadro de associados.

E você, associado, pode participar deste processo tão importante: envie suas sugestões para o e-mail: secretaria@cluberegatas.com.br.

O estatuto pode ser consultado no site do Regatas: https://cluberegatas.com.br/wp-conte…/…/2017/11/ESTATUTO.pdf

Contamos com vocês!

COMISSÃO DE REVISÃO DO ESTATUTO SOCIAL