Atletas trazem medalhas da XIII Copa de Judô Makoto

Os atletas do Clube Campineiro de Regatas e Natação conquistaram medalhas na XIII Copa de Judô Makoto, realizada em parceria com a 15ª Delegacia Regional de Judô – Grande Campinas, em Várzea Paulista, em 31 de março.

Os destaques foram: Vice-Campeões– Raul MassahiroNishimura Souto – Categoria Sub-15, Super ligeiro  /   Fabrizio Caixeta Paganuchi – Categoria Sub-15, Ligeiro   / Participaram também, Ana Luiza Garofallo Nais- Categoria Sub-15, Médio e Guido Landiê Lopes Murta – Categoria Sênior, Meio Médio   /   João Luis Silvani – Árbitro.

O Departamento agradece ao Regatas, pelo apoio e confiança no trabalho realizado com essa criançada; aos meios de comunicação que divulgam o trabalho; em especial e principalmente aos pais, pela confiança na equipe, pelo bom crescimento/desenvolvimento de seus filhos e por acompanharem em mais um dia de combates.

Fotos por: Everton Monteiro–Boletimosotogari.

By regatas / Administrator on abr 08, 2019