Atletas do Regatas treinam com a Federação Paulista de Ginástica

A Federação Paulista de Ginástica realiza até sexta, 19 de junho, um treinamento virtual de Ginástica Rítmica para ginastas de 8 a 10 anos. E nós do Clube Regatas não podíamos ficar de fora!

O treinamento acontece no período da tarde, dividido em duas turmas.

Da turma 1, participam as ginastas Juliana Massaoka, Allicia Rosa e Alice Bartelli acompanhadas dos professores Alex Ferrante, Priscila Leite e da estagiária Andressa Soares.

Na turma 2, estão as atletas Ana Paula Mendes e Milena Júlio com acompanhamento das professoras Fernanda Rezende e Renata Carvalho.

Obrigada FPG por esta oportunidade!

By regatas / Administrator on jun 17, 2020