Atletas da GR treinam com a equipe técnica da Seleção Brasileira

A ginástica rítmica do Regatas está participando de um treinamento virtual com a equipe técnica de GR da Seleção Brasileira!

A convocação para a atividade foi da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e contemplou oito atletas do clube, na faixa etária de 11, 12 e 13 anos que conseguiram pódios em Brasileiros e Torneio Nacional em 2019.

O treinamento virtual começou em 27 de abril e vai até amanhã (01/05) e envolve as seguintes ginastas: Carolina Silveira Marin de Souza, Gabriela Rodrigues de Castro Reinoso, Giovana Uchoa Ribeiro, Maria Eduardo Luz da Silva, Mariana Sacco Silveira, Naomi Kushihara Yamamoto, Raissa Menegasso do Prado e Sabrina Carvalho Monteiro Penteado.

A semana de uma experiência ímpar é muito importante para o desenvolvimento de todo o trabalho de nossa equipe.

Nossas ginastas estão sendo acompanhadas pela técnica Thays Cardoso.

Parabéns ginastas e toda equipe técnica!

By regatas / Administrator on abr 30, 2020