Atleta inicia bem na disputa do Brasileiro de GR

A ginasta Luiza Pugliese começou muito bem sua participação ontem (27), no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, que acontece no Rio de Janeiro. 👏

Ela ficou em segundo lugar na série de Arco, empatada com uma atleta do Sogipa. 🥈 Na série Mãos Livre, Luiza ficou em quarto lugar.

Hoje ela compete com as séries de fita e maças.

Luiza disputa seu primeiro Campeonato Brasileiro de Individual no nível II, competindo com 42 ginastas.

Ferinha: continuamos na torcida por vc! 💪

By regatas / Administrator on jun 28, 2019