Atleta do Regatas conquista bronze na Copa São Paulo de Judô 2019

O atleta Edison Bormio Júnior, da equipe de judô do Regatas, conquistou medalha de bronze na Copa São Paulo de Judô 2019, realizada em 24/3. Mais dois atletas representaram o CCRN na competição, também na classe veteranos: Alexandre Martinello Tanaka e João Luis Silvani.

A Copa ocorreu para as classes Veteranos, Kata e Judô para Todos e reuniu mais de 4000 judocas no ginásio municipal “Adib Moysés Dib” em São Bernardo do Campo, batendo mais um ano o recorde de participações nesta competição.

Judô para Todos – Vale destacar a grande adesão dos judocas do Judô Para Todos, que participaram da competição mostrou que o judô é viável para quem quiser praticar.

Um ótimo trabalho realizado por professores engajados na proposta e ofereceram aos judocas a oportunidade de desenvolver a auto-estima, autonomia, integração, socialização, além do desenvolvimento motor e tônus muscular, entre outros benefícios trazidos pela pratica do Judô. Ou seja, estimular o bem-estar físico e mental dos judocas com diferentes tipos de deficiências.

About the Author

By regatas / Administrator on abr 02, 2019

Clube poliesportivo/social que completou 100 anos de fundação em 28 de abril de 2018! Oferece completa programação para todas as idades, incluindo mais de 30 modalidades esportivas! Possui duas sedes - a social, no Cambuí, em Campinas e a de Campo, no distrito de Sousas, à beira do Rio Atibaia. Um dos mais completos e bonitos clubes do interior do Estado de São Paulo!

Comentários