Associados são campeões do Mr. Olympia Brazil

Os associados Ederson Lisboa e Virgínia Paiva levaram o Vermelhinho ao lugar mais alto do pódio nas categorias Classic Master e Wellness Master, respectivamente; do Mr. Olympia Brazil, o maior evento de Fitness e Fisiculturismo realizado no país!

Os atletas fizeram sua preparação na academia de musculação do Regatas, com apoio da excelente equipe de professores.

O evento aconteceu entre os dias entre os dias 18 e 20 de outubro, no Pavilhão da Expo Center Norte, reunindo cerca de 800 atletas do Brasil e de outros países.

Parabéns Ederson Lisboa e Virgínia Paiva por essa conquista de enorme expressão!

By regatas / Administrator on out 28, 2019