Apresentação da GR vale como treino para o Estadual

Mostrando técnica e dedicação, as ginastas Mariana Silveira e Maria Rita Darri apresentaram-se para as mães e pais, no Regatas, na última quarta-feira (28/07).
O evento aconteceu em preparação para o Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica – Categoria Infantil, que será realizado neste domingo (01/08), em São Bernardo do Campo.
A equipe infantil do Regatas é composta ainda por mais duas ginastas: Sabrina Penteado e Raissa Prado.

By regatas / Administrator on jul 30, 2021