Após reforma: Parquinho e Brinquedoteca são reabertos

Alegria para os pequenos, mamães e papais: o clube acaba de reabrir o Parquinho e a Brinquedoteca, após ampla reforma! A utilização da área contempla rígidos protocolos sanitários, como exige o atual momento.

A revitalização e cobertura da área infantil foi apontada como uma das prioridades pelos associados, na Pesquisa de Satisfação Regatas 2020 – realizada no início do ano.
A reforma ampliou a área de 125 metros quadrados para 160 metros quadrados, que ganhou:

Cobertura com telhas termoacusticas;

Novos brinquedos e reforma dos antigos;

Piso de placas de EVA, para minimizar os riscos de acidente com as crianças em caso de queda;

Troca da grama sintética;

Novo jardim;

Nova pintura.

PROTOCOLOS – A Brinquedoteca está aberta para crianças de três a seis anos, que deverão levar seus próprios brinquedos, desde que possam ser higienizados. Categoria na qual não se enquadram brinquedos em tecido, bonecas/bonecos com cabelos, massinhas, etc.

O Playground está liberado para crianças de sete a 10 anos. Abaixo desta idade, os pequenos deverão estar acompanhados por adulto.

Mais informações sobre os procedimentos serão afixadas no local!

By regatas / Administrator on dez 16, 2020