Amanhã (9) tem muito vôlei!

Sábado (09/11) será movimentado para o Vôlei Regatas! Teremos jogos decisivos em quase todas as categorias!

O Iniciante e Pré Mirim, jogam o 2º. playoff semifinal da série ouro, em São Paulo, contra o clube Ypiranga. Às 13h30 o Iniciante entra em quadra e, às 14h30, será o Pré-Mirim. É vencer ou vencer para provocar o 3º. jogo
***
Às 15 h pelo 2º. playoff da semifinal da série prata, o Infanto jogará no Morumbi, em São Paulo, contra as donas da casa. Uma vitória garante nossa equipe na final da serie prata. Em caso de derrota teremos o 3º. jogo.
***
O 2º. playoff da semifinal da série ouro do Infantil, faz a equipe do Regatas entrar em quadra às 16:00h, no Alphaville TC em Barueri (mando do Regatas), contra o Banespa. Uma vitória nos garante na final da série ouro. Em caso de derrota teremos o 3º. jogo!

Contamos com toda torcida Regatas…

Bom jogo meninas!
***
Mirim – Ontem (7), o Mirim foi derrotado pelo Clube Paulistano por 3-1, em um jogo disputado ponto a ponto e que teve parciais de 25-21 / 25-20 / 22-25 / 25-21.

Foi a 2º. partida do playoff da semifinal da série Ouro. Agora o mirim disputará o 3º. Lugar. O adversário será conhecido após o jogo entre Banespa x EC Pinheiros.

❤️😍Parabéns meninas! Estamos todos orgulhosos de vocês!

By regatas / Administrator on nov 08, 2019