Piscinas de Sousas têm horário ampliado

A partir do próximo fim de semana (12 e 13/06), torcendo para que não haja novo decreto municipal e/ou estadual que altere nossos horários, as piscinas em Sousas funcionarão das 8h às 18h, aos sábados, domingos e feriados; com mesas e guarda-sóis, em número reduzido.

Lembramos que todos os protocolos sanitários contra a covid-19 devem ser respeitados!

Preserve a sua saúde, a da sua família e a dos colaboradores.

By regatas / Administrator on jun 08, 2021