Mensalidade com 20% de desconto vence em 15/09

Associados,

Lembrem-se: para aproveitar os 20% de redução no valor da mensalidade relativo a setembro, o prazo para pagamento é 15/09.

Entre 16 e 30/09, o pagamento será no valor integral, sem multa ou juros.

Estamos à disposição dos associados inadimplentes para negociar as dívidas, verificar a possibilidade de um parcelamento, entre outras ações.

Entrem em contato com a secretaria do Regatas, que já voltou ao funcionamento pleno: das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e-mail: secretaria@cluberegatas.com.br ou telefone: 3794 2700.

By regatas / Administrator on set 08, 2020