Nova geração de ginastas disputa Copa São Paulo

A ginástica artística do Regatas conquistou o quinto lugar por equipes e Ana Letícia Souto se classificou entre as 20 melhores atletas que disputaram a Taça São Paulo, realizada no último sábado (26), no ginásio Bonifácio Cardoso, em Guarulhos.

O Regatas contou com sete meninas da categoria Mirim (sete e oito anos), mostrando sua nova geração de ginastas!
Integraram a equipe: Júlia Lucente, Vitória da Silva, Isabella Brognoni, Lorena Lopes, Sophia Raposo, Isis de Campos e Ana Letícia Souto.
Parabéns meninas…. Parabéns equipe técnica…

By regatas / Administrator on nov 01, 2019