23 a 27 de julho: Projeto Férias acontece no Cambuí

O Clube Campineiro de Regatas e Natação promove o “Projeto Férias Regatas 2018”, evento tradicional no clube, voltado para crianças de quatro a 12 anos, associadas e convidadas. Na próxima semana, de 23 a 27 de julho, as atividades acontecem no Cambuí. Informações na secretaria de Esportes: 3794 2704.

As crianças aprendem e se divertem, sob a coordenação de monitores. Elas contarão com atividades manuais (oficinas de argila, palito, peão, massinha, etc), sociais (jogos de grupo, atividades de integração, cooperação, gincanas…), físico esportivas (esportes em geral, queimada, pique bandeira… ), intelectuais (passa ou repassa, caças ao tesouro, desafios, jogos de tabuleiro…), artísticas (teatros, apresentações musicais, esquetes, show de talentos, oficinas de circo…) e turísticas (atividades culturais, jogos de perguntas e respostas, filmes, atividades com mapas, passeios), etc.

By regatas / Administrator on jul 17, 2018