Plano de Obras vai revitalizar o clube – Portaria 1 (Cambuí)

O Plano de Obras, que será concluído até o fim da atual gestão, em dezembro de 2022, está em plena execução! As alterações irão impactar positivamente o perfil do clube, pois, buscamos revitalizar o Vermelhinho, dar mais comodidade e melhor atender o associado.
Entendemos que as alterações significativas em diversos setores afetam o cotidiano do associado, mas solicitamos a compreensão de todos, já que as obras, em alguns casos, exigirão adaptações temporárias!
Confiram:
Portaria principal e acesso – Cambuí
A reforma já iniciada, que prevê a readequação do acesso, há muito era necessária!
Com isso, a entrada para o Red Hall também será revitalizada. Aquela região ganhará muro de vidro e paredes laterais com cobogó, novo jardim, novo piso (que será nivelado), cobertura principal e lateral da secretaria.
O clube também terá novo e moderno sistema de acesso por meio de reconhecimento facial. Serão implantadas novas catracas para ampliar a segurança.