Complexo de Beach Tennis será inaugurado no domingo (5/12)

O domingo (5/12), será um grande dia para o Regatas!

O clube vai inaugurar um Complexo de Beach Tennis, em Sousas, às 9h30.

O Espaço oferecerá quatro quadras, chuveiro para os pés, ponto de apoio para os jogadores, iluminação e novo alambrado.

A modalidade esportiva, que cresce também no gosto dos campineiros, já conta com inúmeros associados praticantes, e o número deverá crescer ainda mais com o início das aulas, em 9 de dezembro.

As inscrições já estão abertas na secretaria de Esportes. Para saber todos os detalhes, o sócio deve procurar presencialmente a secretaria.

A obra, situada ao lado do campo de futebol, foi executada exclusivamente com o trabalho dos colaboradores do Regatas.

A modalidade traz benefícios: queima de calorias, fortalecimento muscular e melhora do condicionamento físico.