Veja as datas de vencimento dos boletos mensais

Prezados associados,

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade e para atender às solicitações dos sócios, o Regatas informa as datas de vencimento dos boletos mensais do clube:

Até 08 de cada mês: pagamento com R$ 16,00 de desconto nas mensalidades dos títulos familiares e R$ 10,00 de desconto nos títulos individuais;

Do dia 9 até dia 12 de cada mês: pagamento sem desconto, mas também sem juros e sem multas;

A partir do dia 13 de cada mês: pagamento com aplicação de juros e multas.

Associados com pendências: entrem em contato com a Secretaria Geral do Regatas, que funciona de segunda a sexta das 8h às 20h, presencialmente, pelo e-mail: secretaria@cluberegatas.com.br ou pelo telefone: 3794 2700.

Queremos muito atendê-los!

Solicitamos a compreensão de todos, assim garantimos o funcionamento do clube sem quaisquer prejuízos na qualidade de nossas instalações, das modalidades esportivas e de lazer.