Boletos: vencimento sem juros ou multa ocorre no 5º dia do mês

Prezados associados,
Desde abril de 2020, o Regatas se esforça para amenizar as conseqüências financeiras da pandemia sobre os sócios, no que se refere à taxa de manutenção do clube.
Durante um longo período – o mais crítico, com o CCRN fechado – analisamos as contas mês a mês para honrar os compromissos, evitar demissões, garantir a manutenção sem quaisquer prejuízos às duas sedes, além de assegurar descontos e melhores condições para o pagamento do boleto mensal.
Fizemos o possível e vocês também (e agradecemos!), já que muitos mantiveram os pagamentos em dia, o que nos possibilitou atravessar os últimos 17 meses.
Assim, solicitamos novamente o apoio dos sócios ao comunicarmos que a partir do vencimento do boleto em novembro, retomaremos as regras anteriores ao mês de março de 2020, ou seja:
Até dia 5⁰ dia util de cada mês: pagamento com R$ 16,00 de desconto nas mensalidades dos títulos familiares e R$ 10,00 de desconto nos títulos individuais;
Do 6º dia útil até o 10º dia útil: pagamento sem qualquer desconto ou aplicação de juros ou multas;
A partir do dia 11º dia útil: pagamento com aplicação de juros e multas.
Associados com pendências: entrem em contato com a secretaria do Regatas, que funciona de segunda a sexta das 08h às 20h, presencialmente, pelo e-mail: secretaria@cluberegatas.com.br ou pelo telefone: 3794 2700.
Queremos muito atendê-los!
Solicitamos a compreensão de todos, assim garantimos o funcionamento do clube sem quaisquer prejuízos na qualidade de nossas instalações, das modalidades esportivas e de lazer.
Diretoria